Português (Brasil)

Gazin Porto Velho perde por 4 x 1 para o São Raimundo no Brasileirão Série D

Gazin Porto Velho perde por 4 x 1 para o São Raimundo no Brasileirão Série D

A Locomotiva soma 21 pontos ganhos e mesmo com a derrota permanece isolado na vice-liderança

Compartilhe este conteúdo:

Por LS Esporte

O Gazin Porto Velho entrou em campo na noite desta quarta-feira, 26/06, no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima, para enfrentar o São Raimundo, em partida que fechou a 8ª rodada da 1ª fase do grupo A1.

Um detalhe que chamou a atenção antes mesmo de começar o jogo, foram as tendas colocadas dentro de campo, pelo governo do estado, impedindo a visibilidade total do torcedor e da imprensa que ocupava as cabines de transmissão.

Com a bola rolando, as duas equipes tiveram dificuldades com o péssimo estado do gramado do Canarinho, piorando ainda mais após a chuva que caiu no final da tarde na capital roraimense.

 O São Raimundo iniciou a partida pressionando a Locomotiva e logo aos 8 minutos, Luã cobra a falta na área, a bola passou por todo mundo e o zagueiro Guigui apareceu livre na segunda trave para desviar para o fundo do gol. Mundão 1 a 0.

A Locomotiva começou a equilibrar as ações do jogo, mas não conseguia chegar com efetividade ao gol do adversário, conseguindo em somente duas oportunidades. Com João Victor cobrando falta, mas a bola vai nas mãos do goleiro João Vitor, do Mundão e em cruzamento na área do Mundão, Bidick cabeceia no meio do gol e o goleiro defende com tranquilidade.

NA ETAPA FINAL

Foi novamente os donos da casa que deram as cartas, e novamente logo aos 8 minutos, cruzamento de Tavinho da direita, o goleiro Digão subiu sozinho para ficar com a bola, mas deixou a bola escapar e Kanté aproveitou a bobeira para empurrar a bola para o gol vazio. São Raimundo 2 a 0.

Paulo Eduardo resolveu fazer mudanças colocando Bacas no lugar de Bidick, Edson Amorim saindo Rodney e Douglas no lugar de Farinha.

No entanto, foi o Mundão aos 15 minutos que marcou. Carlinhos encontra Kanté na área, que bate de primeira de pé esquerdo na saída do goleiro Digão e amplia, fazendo o terceiro do São Raimundo, o segundo dele no jogo. 3 a 0.

O treinador da Locomotiva faz mais uma mudança, Erivan sai para entrada de Caio Vinicius,. Aos 22 minutos, Ygor recebe na área faz a proteção e Carlinhos chega batendo de primeira no canto esquerdo do goleiro Digão, fazendo 4 a 0.

Paulo Eduardo tira Luan Viana e promove a entrada de Abner. A Locomotiva tenta uma reação e sai para o ataque, Caio Vinicius cobra falta, João Victor cabeceia para baixo, mas o goleiro João Vitor, do Mundão, faz boa defesa..

Aos 30 minutos, a Locomotiva diminui. Bola levantada na área do São Raimundo, Abner domina e toca para Bacas que só empurra para o gol, 4 a 1 para o time roraimense.

Em novo ataque, Lucas Lourenço faz longo lançamento para a área, a bola descai em cima do travessão. E foi só, o time mais uma vez jogou na defensiva chamando o adversário que encontrou espaços na defesa e terminou goleando. Final de jogo, São Raimundo 4 x 1 Gazin Porto Velho.

A Locomotiva soma 21 pontos ganhos e mesmo com a derrota permanece isolado na vice-liderança. O São Raimundo chegou aos 10 pontos ganhos e continua na 7ª colocação, penúltimo do grupo.

A Locomotiva jogou com: Digão; Lucas Lourenço, Iverton, Mauricio e João Victor; Sorbara, Farinha (Edson Amorim), Erivan (Caio Vinicius), Bidick (Bacas) Rodney (Douglas) e Luan Viana (Abner).

PRÓXIMO COMPROMISSO

O São Raimundo volta a jogar em casa e recebe no próximo sábado o Rio Branco (AC). O Gazin Porto Velho vai a capital amazonense, onde encara o Manaus, domingo (30) as 15:30 horas (local) no estádio Ismael Benigno, a Colina.

www.rondoniadinamica.com

Compartilhe este conteúdo: